E se eu me arrepender da compra?
De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto ou serviço.
A Autoestima estende esse prazo para 30 dias para que você possa fazer sua compra despreocupado.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal para que a devolução seja feita.
Como funciona o processo de devolução de produtos?
Para solicitar a devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@autoestimahome.com.br e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo.
Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Autoestima.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:
Autoestima: Av. João Soares da Costa, 392, Ibitinga, SP 14940-000
E quanto aos valores pagos, como funciona a restituição?
Temos o prazo de 30 dias para restituir o valor pago. Se for boleto bancário, o pagamento ocorre dentro de 30 dias. No caso de cartões de crédito, realizamos o estorno das parcelas.
Como faço uma solicitação de troca de produto?
A primeira troca é grátis.
Você deve enviar um e-mail para contato@autoestimahome.com.br com o número do pedido e o motivo da troca. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 24h com as devidas orientações.